Atendimento
  • (11) 3225-8899
  • Chat Online
  • contato@lojachedas.com.br
  • Horário de atendimento:

    De segunda à sexta-feira

    Das 09:00 às 18:00

Central de atendimento
Vazio

Cheda's Som Profissional

Atendimento
Central de atendimento

Central de Atendimento

  • 1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
  • Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
  • 2. Não fiquei satisfeito(a) com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
  • Se você efetuou a compra através da Cheda's Som Profissional, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar no menu CENTRAL DE TROCAS (parte superior do site), a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Trocas
  • 3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
  • A Cheda's Som Profissional oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes. O desconto é de 10%.
  • 4. Como funciona a promoção de frete grátis?
  • A Cheda's Som Profissional oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal nas compras acima de 199,90.
  • 5. Gostei de um produto, mas ele não está disponível.
  • Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique no tamanho desejado, e em seguida no botão "AVISE-ME". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

Fale conosco através de nossos canais

(11) 3225-8899

Horário de atendimento:

De segunda à sexta-feira

Das 09:00 às 18:00

Você também pode entrar em contato conosco através do formulário abaixo

Você já é cliente?
* Departamento
* Nome
* E-mail
Pedido
* Telefone
* Assunto
* Mensagem * Campos obrigatórios