Yamaha
Model: DXS15MKII
Product ID: 1811
Product SKU: 1811
New In stock />
Subwoofer Ativo 15" DXS-15 MKII - Yamaha

Subwoofer Ativo 15" DXS-15 MKII - Yamaha

Marca: YamahaModelo:DXS15MKIIDisponibilidade: Imediata Referência: DXS15MKII

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O novo DXS15mkII capaz de produzir baixas frequências estressantes, tão baixas quanto 40Hz a um SPL máximo de 135dB, este design otimizado de passagem de banda do modelo atualizado e DSP de última geração garantem que a saída de energia extremamente alta seja focada, poderosa, e sem distorção. Um driver personalizado de 15 ”de longo alcance e 1020W de potência Classe D permitem alta saída durante toda a noite!


Se você gosta do seu grave proeminente e potente, os subwoofers de alta potência da série DXS garantem que o áudio de grave peso seja ouvido alto e claro. Com amplificadores Classe-D de alta eficiência e um woofer personalizado alojado em um invólucro resistente de passa-fitas em contraplacado, os subwoofers DXS são capazes de fornecer até 1020W impressionantes de potência livre de distorção com clareza suprema. A linha apresenta o aclamado DXS18 e versões recentemente atualizadas dos modelos de 15 ”e 12”, o DXS15mkII e o DXS12mkII, que adotaram tecnologias e recursos do DXS18 para uma vantagem profissional adicional e aumento no desempenho. Todos possuem DSP de última geração da Yamaha, funções de proteção e controle de crossover flexível, permitindo uma compatibilidade perfeita com a vasta gama de alto-falantes full-range da Yamaha e gerenciamento confiável de sua parte inferior. Nós trabalhamos incansavelmente para desenvolver subwoofers com este nível de versatilidade, confiabilidade e potência, pois para a Yamaha, graves ótimos são negócios sérios. Faça o seu negócio também.


Sinta o poder

A Série DXS foi feita para engenheiros de áudio e fanáticos de baixo que exigem som consistente de alta qualidade para suas performances ao vivo ou eventos de DJ - mesmo quando ele está no máximo SPL.


Amplificadores Classe-D de Alta Eficiência 1020W

O amplificador Classe-D de alto desempenho do DXS é capaz de produzir até 1020W de potência e um SPL máximo de 136dB, entregue com excepcional clareza e precisão. Tanto o DXS15mkII quanto o DXS12mkII podem produzir 3dB a mais de SPL do que os modelos anteriores.


Transdutor Personalizado

O woofer de alta saída do DXS18 possui um ímã de bobina de 4 "e oferece graves potentes, bem definidos e de baixa frequência com distorção mínima. O DXS12mkII e o DXS15mkII possuem dois ímãs de bobina de voz de 2,5".


Gabinete Tipo Banda-Passagem

Todos os gabinetes da Série DXS incorporam um projeto de passagem de banda para reduzir as vibrações indesejadas e o ruído que poderiam sabotar seu som. Também projetamos um gabinete de contraplacado muito durável que, quando combinado com a configuração de faixa de passagem, testou melhor que o tradicional projeto de reflexo de graves e reduziu consideravelmente a distorção, possibilitando alcançar um SPL mais alto.


Revestimento robusto para proteção superior

Os exteriores do invólucro apresentam um revestimento de poliuréia durável com resistência a danos extremamente alta para proteger o gabinete contra arranhões, solavancos ou condições climáticas severas, mantendo uma aparência profissional por muitos anos.


Gabinete de design compacto e portátil

Tão impressionante quanto o alto rendimento à sua disposição é a portabilidade compacta e a construção leve que abrigam o incrível poder da Série DXS. Os modelos DXSmkII em particular lançaram 2kg e 3kg em comparação com seus predecessores de 15 ”e 12” respectivamente, tornando mais fácil do que nunca carregar, configurar ou derrubar seu PA.


Você assumiu o controle

Com todo esse poder à sua disposição, é um conforto ter as opções inovadoras de controle e DSP da Yamaha para garantir que suas performances sejam executadas exatamente como planejado.


Modo Cardioide

Como as frequências baixas podem ser omnidirecionais, controlar a diretividade de saída da extremidade inferior de um sistema pode ser um desafio, com a pressão sonora atingindo o palco sendo muitas vezes igual à de sua audiência de FOH pretendida. Para configurações consistindo em dois ou mais subwoofers DXS, a seleção do recém desenvolvido Cardioid Mode reduz efetivamente a pressão sonora no palco, aumentando a saída do fundo direcionada ao público, resultando em um ambiente de monitoramento de palco mais limpo e uma experiência de graves mais pronunciada ao público.


Processamento de Grave D-XSUB

O processamento poderoso do D-XSUB permite-lhe controlar totalmente a sua baixa frequência. O modo NORMAL fornece a resposta de baixa freqüência balanceada idealmente, enquanto o modo BOOST oferece um baixo mais preciso e mais focalizado. O modo XTENDED LF reduz as frequências mais baixas para baixo ainda mais para a extremidade inferior que fornece uma extensão de baixa frequência inédita de gabinetes menores. Leve o seu sistema de gama completa ao próximo nível com a potência e versatilidade dos subwoofers activos da Série DXS.


X-OVER selecionável (80/100 / 120Hz)

A comutação cruzada permite que os usuários correspondam perfeitamente aos subwoofers DXS com qualquer um dos alto-falantes amplificados da Yamaha, selecionando a frequência de corte mais adequada aos modelos em sua matriz de alto-falantes (até 120 Hz). 

1 Subwoofer Ativo 15" DXS-15 MKII - Yamaha

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características