Atendimento
  • (11) 3225-8899
  • Chat Online
  • contato@lojachedas.com.br
  • Horário de atendimento:

    De segunda à sexta-feira

    Das 09:00 às 18:00

Central de atendimento
Vazio

Cheda's Som Profissional

Atendimento
Central de atendimento

Gravador Digital Portátil de Áudio | Cartão SD ou SDHC | Microfone XYH-5 XY | WAV, MP3 | Zoom | H5

COD.: H5

Seja o primeiro a avaliar! Disponibilidade: indisponível
  Zoom Gravador Digital Portátil de Áudio H5         Descrição   Nossos produtos estão em constante evolução para saber as necessidades dos criadores que os usam. Com o H5 Handy Recorder, a tradiçã... ver +
Produto temporariamente indisponível
Avise-me quando este produto chegar.

Calcule o valor do frete

não sei meu CEP

 

Zoom Gravador Digital Portátil de Áudio H5

 

 

 

 

Descrição

 

Nossos produtos estão em constante evolução para saber as necessidades dos criadores que os usam. Com o H5 Handy Recorder, a tradição continua. O H5 proporciona 4 faixas de gravação simultânea e, assim como o H6, pode usar todas as cápsulas intercambiáveis da Zoom, lhe permitindo escolher o melhor microfone para cada situação de gravação.

O potente e flexível H5 proporciona tudo o que você precisa para criar gravações de multi-faixas, áudio para vídeo, podcasting, broadcasting e newsgathering eletrônico.

 

A gravação X/Y lhe permite cobrir uma ampla área e ainda assim captar fontes de som centrais com clareza e definição, sendo o aparelho ideal para todos os tipos de gravações stereo ao vivo. A cápsula de microfone XYH-5 X/Y incluída com o H5 proporciona dois microfones condensados unidirecionais combinados em um ângulo de 90º. Estes estão alojados com um shockmount avançado que emprega fios de microfones externos resistentes e material emborrachado para isolar a unidade do corpo do H5 e desta maneira minimizar a vibração e ruídos manuais.

 

 

O design do XYH-5 também permite ao H5 suportar sons mais altos que qualquer outro modelo Handy Recorder: 140 dB SPL, para ser preciso – equivalente ao som de uma aeronave que esteja voando a 200 pés – lhe permitindo a captação dos sons de forma mais alta, mais próxima, e mais limpa do que jamais poderia conseguir.

 

Especificações

 

Mídia de gravação: 16MB-2GB (cartões SD); 4GB-32GB (cartões SDHC)

 

Entradas: Inputs L/R (XY mic, MS mic e Shotgun mic); Inputs 1/2 (XLR/TRS)

 

Saídas: Line-Out, Phone-Out e Built-In Speaker

 

Formatos de Gravação: modo Stereo File e modo Multi File

 

Tempo de Gravação: 03:08:00 (44.1kHz/16-bit WAV) ou 34:43:00 (128kbps MP3)

 

Display de LCD com luz de fundo

 

Entrada USB

 

Funciona com pilhas AA alcalinas, bateria recarregável ou adaptador AC

 

Acessórios inclusos: cápsula de microfone XYH-5 XY, cartão SD (2GB), 2 pilhas alcalinas AA, cabo USB, Foam Windscreen, case, manual operacional, download de

 

Software Steinberg Cubase LE, download de software Steinberg WaveLab LE

 

 

Interface de Usuário

 

Somando aos controles de transporte padronizados (stop, play/pause, record, rewind e fast-forward), o painel frontal do H5 oferece botões de gravação dedicados para cada faixa, que duplicam como switches de mute durante o playback. Um Hold switch desabilita toda a parte frontal de botões para prevenir operações acidentais durante a gravação. O H5 pode ser anexado a uma corrente ou, com o uso do Hot Shoe Mount, pode ser montado diretamente em uma câmera DSLR ou camcorder.

 

Entradas

 

O H5 também proporciona tudo que você precisa para se conectar ao mundo. Entradas Dual Combo XLR/TRS que podem suportar ambos os microfones – e sinais line-level lhe permitem conectar-se a microfones externose serviços line-level como mixers, tocadores portáteis, processadores de efeitos e teclados eletrônicos – até guitarras e baixos equipados com componentes ativos. Cada entrada do H5 possui seu próprio knob de controle de ganho, localizado embaixo de uma barra de proteção que previne movimentos acidentais durante o manuseio.

 

A cápsula XYH-5 X/Y também proporciona uma entrada secundária para conectar microfones ou sinal line-level através de um mini phone jack de 1/8″. O H5 suporta um nível de entrada +4dB (profissional) e utiliza os mesmos preamps de alta qualidade que o H6 possui, lhe assegurando uma gravação de ótima qualidade em todos os ambientes.

 

Saídas

 

Assim como suas entradas, possui muitas opções de saída também. Um Line-Out com volume ajustável lhe permite enviar uma saida de áudio stereo de um H5 para a entrada de um microfone de câmera ou outros serviços sem a necessidade de um cabo atenuador.

 

Há também uma saída de headphone com controle de volume. Você pode usar as duas saídas simultaneamente para encaminhar o áudio para sua DSLR enquanto faz o monitoramento sobre os headphones. Há também um falante built-in para playback de rápido acesso, e uma entrada USB que permite o H5 ser usado como interface de áudio para seu computador ou iPad.

 

Força e Armazenamento

 

Apenas 2 pilhas AA – sejam alcalinas ou recarregáveis – são necessárias para ligar o aparelho. Usando pilhas alcalinas, o H5 poderá durar até mais de 15 horas, mesmo quando estiver sendo usado para uma gravação contínua. Você também pode usar um adaptador AC opcional para ligar o H5 sem pilhas. O H5 grava diretamente para cartões SD e SDHC de até 32GB.

 

O tempo máximo de gravação depende da capacidade do cartão e o tipo de arquivo; Por exemplo, o cartão SD de 2GB pode aguentar aproximadamente 14 horas de stereo de arquivos MP3 em 320kbps, três horas de stereo 16-bit/44.1kHz de arquivos em WAV, ou uma hora de stereo 24-bit/96kHz de arquivos WAV.

 

Tipos de Arquivo

 

O H5 pode operar em dois modos – escolha stereo para gravação stereo de duas faixas, ou multitrack para gravações de quatro faixas (tanto em pares de stereo quanto em faixas individual mono) – e capta o áudio nos dois formatos mais usados: WAV e MP3.

 

Os arquivos WAV gravados pelo H5 podem ser 16 ou 24-bit, com médias de sampling de 44.1, 48 ou 96kHz. São automaticamente programados e assim compatíveis ao formato BWF (Broadcast Wave Format), permitindo uma sincronização precisa em pós-produção de vídeo.

 

Os arquivos MP3, enquanto possuem uma resolução ligeiramente menor, são bem menores que arquivos WAV e ainda assim mais fáceis de serem enviados por e-mail e serem postados em sites de mídias sociais – lhe permitindo compartilhar facilmente e rapidamente suas criações pelo mundo todo.

 

Processador de Sinal

 

Os efeitos do H5 lhe permitem adicionar um polimento às suas gravações. Compressão e limitação compensada para flutuações em nível de entrada, enquanto um filtro low-cut ajuda a eliminar ruídos de vento, explosões, e outros tipos de ruídos de baixa frequência. Também possui metrônome e afinador cromático para baixo/guitarra.

 

Outras características

 

Possui playback looping, mudança de pitch e velocidade de playback variável (sem mudança de pitch) para ajudar no treinamento de fraseamento. Uma função pre-record que mantém o H5 gravando continuamente no background, mantendo dois segundos de previsão antes de você apertar o botão para gravar.

 

Há a função Auto-Record, que permite que a gravação comece automaticamente quando um certo nível de som é detectado e uma função Auto-Stop equivalente finaliza a gravação quando o som está a um nível abaixo, tanto no exato momento como cinco segundos depois. A função Backup-Record permite ao H5 gravar automaticamente um set duplicado de faixas stereo com 12dB de ganho de entrada a menos. Mesmo se sua faixa original estiver distorcida, a versão Backup da faixa estará intacta.

 

Você pode até usar o H5 como interface de áudio, completa com a função Loop Back que facilita a adição de narrações aos playbacks de música. Conecte o H5 ao seu computador ou iPad via USB, descarregue seus arquivos DAW ou use o software Cubase LE ou WaveLac LE, e comece a criar sua obra de arte!

 

 

 

 

 

 

Quem viu acabou comprando