Behringer
Model: DI400P
Product ID: 663
Product SKU: 663
New In stock />
Direct Box passivo com chave de aterramento  | Behringer | DI400P
Destaque

Direct Box passivo com chave de aterramento | Behringer | DI400P

Marca: BehringerModelo:DI400P Referência: DI400P

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Behringer - DI400P

O ULTRA-DI DI400P é uma caixa passiva DI (Injeção Direta) para ligar uma guitarra, baixo ou teclado diretamente para o seu mixer. Com ele você não terá mais problemas com impedância e ficará longe das extensões de cabos que podem prejudicar seu som.

Especificações

- Conecte sua guitarra ou baixo diretamente no seu mixer sem perder o tom devido a inadequações de impedância, cabos longos ou zumbidos de ciclo;

- Converte qualquer entrada de linha desbalanceada em saída de mic balanceadas;

- Fornece impedância e equidade de sinal para conexão direta de instrumentos para amplificadores e mixers; 

- Permite o uso de cabos longos sem perder altas frequências;

- Jack Thru/Saída que permite a você enviar o sinal desbalanceado para um amplificador on stage enquanto o sinal balanceado é roteado para o mixer;

- Chave de Lift (aterramento) elimina típicos problemas de loop de aterramento assim como zumbido;

- Transformador de alta performance para melhor integridade de sinal.

O que você precisa saber sobre Direct Boxes

O que é e pra que serve um Direct Box?

A principal função de um DI é converter um sinal não balanceado e de alta impedância (como aquele gerado pelos captadores de uma guitarra) em um sinal balanceado de baixa impedância permitindo que você passe cabos por uma distância maior sem acrescentar ruído. Outra função muito útil é a de eliminar ruído de corrente elétrica ou eletromagnética.

Um DI básico tem no mínimo uma entrada e duas saídas. As saídas são: uma direta para ser ligada no amplificador do instrumento musical e a outra com nível de sinal de microfone, para ser ligada, na mesa de som, em uma entrada de microfone.

Direct Box Passivo.

Dizemos “Passivo” por não precisar de eletricidade para funcionar. O sinal passa da entrada para a saída por um campo magnético compartilhado e, por não ser inteiramente conectado pelo cabo, é isolado eletronicamente eliminando o ruído da corrente elétrica.

Uma grande vantagem dos Direct Boxes passivos sobre os Ativos é que eles não distorcem ao receber um nível excessivo de sinal, o que ajuda muito ao trabalhar com instrumentos ativos ou instrumentos com o volume de saída alto. Por outro lado, não são ideais para trabalhar com instrumentos que tem baixo sinal de saída, tais como baixos, guitarras e teclados mais antigos.

 

 

1 Direct Box passivo com chave de aterramento | Behringer | DI400P

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características