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Pré-amplificador de 8 canais com saída ADAT de 48 kHz | Presonus | DigiMax D8

COD.: D8

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Presonus - DigiMax D8   Nosso pré-amplificador multicanal clássico.   Por mais de uma década, os pré-amplificadores / conversores da série DigiMax contam com inúmeros estúdios de gravação em todo o mundo. Baseado no nosso p... ver +
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Presonus - DigiMax D8
 
Nosso pré-amplificador multicanal clássico.
 
Por mais de uma década, os pré-amplificadores / conversores da série DigiMax contam com inúmeros estúdios de gravação em todo o mundo. Baseado no nosso pré-amplificador de estado sólido XMAX Classe A, o DigiMax D8 tornou-se um clássico, oferecendo oito desses pré-amplificadores premiados - o suficiente para elevar todo o seu equipamento de estúdio a um nível superior.
 
E, graças à sua saída ADAT Optical de oito canais e 24 bits, o DigiMax D8 fornece um excelente front end ou expansor para dispositivos de áudio digital equipados com ADAT Optical, como nossos dispositivos de áudio / áudio AudioBox 1818VSL, Studio 192 e Studio 192 Mobile Interfaces MIDI.
 
 
Recursos
 
Entrada / Saída
 
2 entradas de instrumento desequilibradas de ¼ ”(painel frontal; derivação Ch. 1 e 2 entradas de microfone)
8 pré-amplificadores de microfone XMAX balanceados no painel traseiro
1 entrada de wordclock BNC
8 saídas diretas balanceadas de ¼ ”(1 por canal)
1 saída digital óptica ADAT Lightpipe (8 canais)
 
Medidores, controles e recursos
 
Controles individuais de ajuste de canal com faixa de ganho de -4 dB a +50 dB
Alimentação fantasma de 48V para microfones de condensador (selecionável em pares)
Pad de -20 dB em todos os canais
Medidor de entrada LED de ação rápida de 4 segmentos
Fonte do relógio (ajusta o relógio para externo ou interno com taxa de amostragem de 44,1 ou 48 kHz)
 
Digitalia
 
Conversores AD de qualidade profissional (faixa dinâmica de +107 dBu)
Saída digital ADAT Lightpipe: 8 canais com resolução de 24 bits e taxa de amostragem interna de 44,1 e 48 kHz
Mestre do wordclock via ADAT Lightpipe ou escravo do wordclock externo
 
 
Especificações técnicas
 
Entradas
 
Tipo de entrada XLR Feminino Balanceado
Resposta de Freqüência (± 0,5 dB) 20 Hz a 50 kHz
Resposta de Freqüência (± 3,0 dB) 20 Hz a 150 kHz
Impedância de entrada (balanceada) 1600Ω
THD + N (não utilizado, 1 kHz a +4 dBu de saída, ganho de unidade) <0,003%
EIN (ganho de 55 dB, entrada de 150Ω, 20 Hz a 22 kHz) -126 dBu
Relação S / N (ganho da unidade, não utilizado, referência = +4 dBu, 20 Hz a 22 kHz) > 101 dB
Taxa de rejeição de modo comum (1 kHz, ganho de 55 dB) > 55 dB
Faixa de controle de ganho (± 1 dB) -4 dB a 50 dB
Nível máximo de entrada (ganho unitário, 1 kHz a 0,5% THD + N) +14 dBu
LEDs de nível de sinal +10 dBu (0 dBFS)
Vermelho / Clipe (± 0,5 dBu) +4 dBu (-6 dBFS)
Amarelo (± 0,5 dBu) -8 dBu (-18 dBFS)
Verde (± 0,5 dBu) -14 dBu (-24 dBFS)
Alimentação fantasma (± 2 VDC) +48 VDC
Entrada do instrumento (apenas canais 1 e 2)
Tipo TR ”TRS Feminino Desequilibrado
Impedância de entrada 1 MΩ
 
Saídas de linha
 
Tipo TRS Balanced
Impedância de saída 51ω
Áudio digital
Faixa dinâmica ADC (taxa de amostragem A-wtd, 48 kHz) 107 dB
Profundidade de bits 24
Nível de referência para 0 dBFS +10 dBu
Frequência de amostra interna, seleções 44,1, 48 kHz
Frequência de amostra externa, entrada 75Ω BNC
 
Power
 
Tipo de conector de entrada IEC
Tensão de entrada (configurada de fábrica) 90 a 230 VCA
Requisitos de energia (contínua) 20W
 
Construção
 
Dimensões Montagem em rack de 1U
Altura 44,45 mm
Profundidade 177,8 mm
Largura 482,6 mm
Peso 2,72 kg
 

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